[CAST]: Lauren pede paciência


Estamos todos muito ansiosos para saber o resto do elenco de Fallen, alguns fãs em especial não veem a hora de saber quem será o ator que dará vida ao nosso querido demônio, Cameron Briel. Lauren recebe muitas mentions no twitter sendo questionada sobre isso e tem comentado em resposta:

"Cam está vindo. Tenham paciência."


"Terei de fazer algo criativamente empolgante para revelar o ator de Cam. Sua impaciência está saturando minha timeline. Eu sei que vocês o amam."



"Meus queridos, queridos mais impacientes Cam-lovers ["amantes do personagem"], eu não estou estendendo isso por diversão. Eu vou compartilhar as notícias QUENTES assim que eu estiver permitida a fazer isso. Eu prometo."

Lauren é realmente atenciosa e está fazendo o possível para agradar seus fãs. Estamos todos ansiosos para saber o resto do elenco, entretanto Lauren não está permitida a nos passar essas informações ainda. Vamos aguardar para qualquer novidade.


Sigam-nos no twitter e curtam a nossa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário