Diretor de Now Is Good fala sobre Jeremy Irvine



Ol Parker, diretor do filme Now Is Good (Agora É Para Sempre, em português), filme no qual Jeremy interpreta Adam, contracenando com Dakota Fanning (Tessa Scott), faz comentários benevolentes sobre o ator:
"Ele estava prestes a começar War Worse (Cavalo de Guerra) e Nina, nossa brilhante diretora de elenco disse que eu tinha de conhecer esse garoto porque ele é realmente especial. E ele era meio rechonchudo e jovem, mas ele fez aquela excelente audição e eu o coloquei no elenco com uma enorme animação. Mas eu não o vi por um tempo depois que ele saiu e fez War Worse e então foi para a América para fazer toda a divulgação. Acho que foi cerca de um ano. Mas então na próxima vez que eu o vi, ele tinha crescido três polegadas e perdido uns quilos e estava insanamente bonito... Mas ainda insanamente talentoso. Foi como se Matt Damon tivesse chego do nada. Eu e o editor ficamos fascinados por ele na sala de edição. Nós dizíamos um para o outro coisas do tipo: 'Olhe para o maxilar dele, meu Deus...' ou 'Ele tem orelhas perfeitas!'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário