Feliz aniversário, Carina!


Hoje, 14 de Setembro, é aniversário de uma pessoa muito importante para a equipe do Fallen World Brasil! Basicamente, estamos todas reunidas como uma equipe aqui graças a ela, Carina Ribeiro, está completando 15 anos e nós não podíamos deixar de desejar felicidades! Ca, veja as mensagens que a equipe deixou para você:

“PARABENS Cah. Você merece tudo o que a vida tem de melhor para oferecer. Fiz uma frase em sua homenagem, mas é uma coisa boba, mas espero que goste: Certo dia um sábio me disse que a maior riqueza do ser humano se mede pelos amigos que ele tem. Obrigada por fazer parte da minha fortuna!! Beijos de brigadeiro.” Maria Carolina

“Querida Carina, Eu não sei exatamente o que lhe falar, afinal, nunca conversamos por demais. Não conheço nada sobre ti e o máximo que sei é que posso confiar em ti para me ajudar em qualquer assunto, seja este relacionado com a própria staff ou com o mais pequenino problema. Tu me passaste esta impressão deste o primeiro momento, o que me incentivou bastante a continuar em frente nesta ideia de fazer parte de uma iniciativa tão ousada. Obrigada por ter me dado a oportunidade. E meus parabéns, pequena. Espero que tudo que vier a lhe acontecer daqui para frente seja de um bom aproveitamento. Feliz anos! Que venham muitos outros! Beijos de batom vermelho brilhante.” Lívia Jäger

“Feliz aniversário Carina. Cara, o que eu posso falar? Você foi uma das primeiras pessoas que conheci do fandom, uma das mais queridas e legais, a gente mal se fala ainda mas eu sei que isso vai começar a acontecer agora por causa da staff e tudo mais, entrei ontem e tu já me fez sentir super a vontade lá. Eu espero que você tenha um ótimo dia e que tu curta demais os teus 15 aninhos haha Beijo tudo de bom pra ti.” Júlia Kappel

"Ca! *-* Eu espero que você não fique brava por causa disso. u.u Mas de fato, não havia como deixar passar em branco! Eu te desejo muitas felicidades e ótimas conquistas. Embora tenhamos passado a nos falar há pouco tempo, eu te acompanhava no twitter e tudo mais, sempre gostei do seu fc. Enfim, assim como Lívia, agradeço do fundo do coração a oportunidade e também a confiança que depositou em mim ao me fazer parte da equipe. Eu já te disse isso uma vez e repito: eu já gosto muito de fazer parte dela! Que você aproveite muito esse ano porque eu sinto saudade de ter 15 anos. (Papo de velha u.u hahaha) Bjbj!" Amanda Mâniga

“Oi, Cah! Parabéns para você, nessa querida kkkkkkk ok, parei. Só queria te desejar feliz aniversário. Muitas felicidades e mais essas outras coisas que as pessoas costumam falar kkkkkkkk (Eu não sou muita boa com isso, então...)” Mirã Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário